ENVIO EM MAX. 72H, GRÁTIS A PARTIR
DE €40
Política de Envio
1. Âmbito
Os Termos e Condições Gerais Comerciais aplicam-se a todos os pedidos e entregas realizadas entre Armentum Pet Food (Laura Barcala Recouso NIF: 35491827k), com a morada Ramón Martinez 1 , 36600 Vilagarcia de Arousa– Pontevedra -España e os seus clientes através da loja online disponível no website www.armentumpet.pt
Realização de pedidos, contratação e limites quantidades
1.1 Realização do Pedido
As imagens disponíveis da gama de produtos Armentum na loja estão pensadas como uma ilustração e não constituem ofertas vinculativas para a venda. Por sua vez, o cliente realiza uma oferta vinculativa para contrair um contrato de compra ao completar o processo de pedido, ao clicar no botão “finalizar compra”. O cliente recebe posteriormente uma confirmação automática da receção do pedido por email (confirmação do pedido). Esta confirmação de pedido não constitui aceitação da oferta. O contrato com Armentum Pet apenas estará concluído se esta envia os produtos pedidos ao cliente e este envio é confirmado por email (confirmação do envio).
2. Preços e custos de envio
2.1 Preços
Todos os preços contêm o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) legal, bem como outros elementos de preço, estes devem ser considerados à parte dos gastos de envio que possam ocorrer.
3. Gastos de Envio
– Os envios para a península de Espanha e Portugal Continental são realizados através de uma empresa de correio externa, sendo gratuitos para todos os pedidos com um valor superior a 40,00€. Os pedidos com valor inferior a 40,00€ têm um custo de envio adicional de 8€.
– Os envios para as ilhas da Madeira, Açores e Baleares realizam-se através de uma empresa de correio externa, os gastos de envio serão aplicados de acordo com a tarifa vigente no momento do pedido. O cliente deve solicitar através dos contactos disponiveis (chat do website, facebook, instagram, whatsapp ou via email – info@armentumpet.com)as despesas de envio de acordo com as quantidades.
– Os pedidos efetuados em dias uteis até às 10 horas serão enviados para o seu destino no próprio dia, enquanto que os pedidos realizados sexta-feira a partir das 10h e nos dias de fim de semana e feriados serão enviados no seguinte dia útil.
4. Entrega
O tempo de entrega para clientes particulares ocorre entre maximo 72 horas em dias úteis, em Espanha e Portugal (exclui ilhas). Para clientes profissionais e distribuidores em Espanha e Portugal o tempo de entrega decorre entre 5 dias úteis.
No caso de que alguns dos produtos solicitados não estejam disponíveis em stock, armentumpet.com poderá proceder à entrega parcial sem custo para o cliente.
No caso em que armentumpet.com não possa entregar o produto pedido, por não ter recebido o fornecimento do seu provedor, por responsabilidade de terceiros e não sua, armentumpet.com deverá informar o cliente com a maior brevidade possível e propor um produto equiparável. Nos casos em que não se encontre disponível um produto similar, ou que o cliente não deseje receber esse produto, armentumpet.com reembolsará os custos do cliente, ficando desta forma rescindido o contrato.
As entregas estão isentas dos direitos aduaneiros dentro da EU.
No caso de os produtos encomendados estarem danificados, a encomenda deve ser recusada no ato de entrega e remetida pela transportadora no momento. Deverá contactar-nos através de qualquer um dos canais de comunicaçao com a maior brevidade possível. Como resultado, armentumpet.com terá a opção de apresentar uma reclamação à transportadora em relação ao dano reportado e procederemos ao envio de nova encomenda para o cliente com a maior brevidade possivel.
Para gerir os pedidos da melhor forma possível, armentumpet.com disponibiliza o endereço de email e, caso seja solicitado, faculta o número de telefone dos clientes à empresa de transporte correspondente, utilizado exclusivamente para a gestão da entrega. A transferência dessas informações é uma etapa inevitável na relação contratual com armentumpet.com. Portanto, os clientes não podem alterá-la ou rejeitá-la.
5.Reclamaçoes e incidentes no transporte
É obrigatório que o destinatário revise todos os produtos no momento da entrega. Qualquer incidente ou quebra deverá ser anotado na guia de entrega da transportadora e deverá ser enviado acompanhado de fotografia do dano à Armentum Pet através do nosso canal de WhatsApp. ou emial dentro prazo máximo de 48 horas úteis. Qualquer reclamação que não siga este procedimento não será admitida.
O cliente deverá manter o produto, fechado e na embalagem recebida, por até 5 dias úteis e aguardar instruções para recolhê-lo ou destruí-lo.
6. Direito de Desistência
Os clientes consumidores têm o direito de cancelar a compra num prazo de sete dias. Um consumidor é qualquer pessoa física que realiza uma transação legal com um propósito que não é atribuível à sua atividade comercial ou empreendedora. As seguintes regulações aplicam o direito de cancelamento ou a exclusão deste direito de cancelamento.
Se os consumidores tiverem mais dúvidas sobre a política de cancelamentos, podem contactar o Serviço de Apoio ao Cliente de armentumpet.com
7. Pagamento, ausência de pagamento
Métodos de pagamento
Os pagamentos podem ser realizados com cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard), por transferência bancária, cobrança no destino ou com Paypal e MB Way. Não serão aceites pagamentos mediante envio de cheques ou dinheiro. Neste caso, a armentumpet.com não se responsabiliza por qualquer tipo de perda. A armentumpet.com reserva-se o direito de aceitar apenas determinados meios de pagamento em casos particulares, ou dependendo do tipo de envio selecionado pelos clientes.
7.1 Pagamento com cartão de crédito / débito
No caso de efetuar pagamento com cartão de crédito/débito, será cobrado a partir do momento de envio da mercadoria.
SEGURANÇA: o website utiliza técnicas de segurança de informação geralmente aceites na indústria, tais como firewall, procedimentos de controlo e acesso e mecanismos criptográficos, tudo isto com objetivo de evitar o acesso não autorizado de dados. Para atingir este propósito, o usuário/cliente aceita que o prestador obtenha dados para efeitos da correspondente autentificação dos controlos de acesso.
7.2 PayPal
PayPal é um serviço de pagamento online que garantia o pagamento de forma segura, fácil e rápida. Enquanto realiza o pedido tem a possibilidade de abrir uma conta PayPal.
7.3 Transferência bancária
Pode realizar uma transferência à seguinte conta bancária (pagamento adiantado
Laura Barcala Recouso
Banco Sabadell
IBAN: ES61 0081 2287 60 0001259734
Importante: para realizar uma transferência bancária é imprescindível indicar o conceito da mesma no número de pedido. Caso contrário, o pedido poderá não ser identificado e por esse motivo, não se processar. A transferência bancária costuma tardar dois dias úteis. Apenas será necessário enviar o comprovativo da transferência no caso em que o titular da conta e o cliente não sejam a mesma pessoa.
7.4 Pagamento em dinheiro no ato de entrega (apenas envios para Espanha e Portugal)
Não aceitamos.
8. Política de Privacidade
armentumpet.com garante o cumprimento da política de privacidade com cada um dos seus clientes. Pode consultar as condições AQUI
9. Condições Gerais
Antes de finalizar a compra, o cliente deve ler e aceitar as condições gerais de armentumpet.c