PARA A SUA SATISFAÇÃO

Política de Devolução

Se não ficar satisfeito com os nossos produtos e serviço, nós também não ficamos!

Poderá devolver o produto no acto da entrega ou até 30 dias após a entrega, na condição de comunicar a intenção da devolução até 14 dias após a receção do produto.

Em caso de necessidade de devolução, poderá optar pela troca ou pelo reembolso do produto. O reembolso será feito no prazo máximo de 14 dias. Os custos da devolução são inteiramente da responsabilidade do cliente. No caso do reembolso/trocas a Armentum reserva-se ao direito de transferir para o cliente o custo de transporte inicial, mesmo nas situações em que o envio foi gratuito.

A devolução só será aceite se o produto reunir as seguintes condições:
  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios.
  • Sem indícios de uso ou consumo.
  • Acompanhado da Fatura ou Nota de Encomenda, conforme o caso.
  • Pedido de devolução deve ser sempre realizado para o email info@armentumpet.com. Não assumimos responsabilidade por pedidos realizados por outros canais que possam não ser visualizados.

Para efetuar a devolução, deverá enviar-nos os dados relativos à encomenda, o motivo da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio.

Se optar pela troca será criado um vale com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda.

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato para o email: info@armentumpet.com